INSTITUCIONAl

O Curso de Teologia Ministerial - ENSINAI, foi instituído por sua mantenedora, a Associação Educacional da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Curitiba, no ano de 1998. Desde sua criação, o Curso teve como objetivo satisfazer uma demanda de aprimoramento e formação a igreja do Senhor Jesus, especialmente aos vocacionados para a sua obra.
Durante este tempo, o curso passou por diversas transformações. A começar pelo nítido desenvolvimento editorial e gráfico bem como a ampliação e revisão de todo o seu conteúdo, tanto do ponto de vista teológico, gramático e referencial.

Naturalmente, todo este investimento tem permitido ao Curso ENSINAI um crescimento notável: atualmente temos Unidades de Estudo em várias cidades brasileiras, além de unidades em países como Estados Unidos, Portugal e Inglaterra e Japão.

Cientes de que o Curso ENSINAI constitui-se numa proposta historicamente reconhecida, financeiramente viável e biblicamente sustentável, reiteramos o compromisso de mantê-lo na vanguarda do conhecimento teológico e ministerial para servir a Igreja do Senhor Jesus.

Diretoria:

Presidente do Conselho Deliberativo da AEIEADC
Pr. Wagner Tadeu dos Santos Gaby

Presidente do Conselho Executivo da AEIEADC - Associação Educacional da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Curitiba
Pr. José Eroni Fernandes

Coordenador do Curso de Teologia Ministerial Ensinai

Pb. Henrique Pesch

 

Secretário Geral do Curso de Teologia Ministerial Ensinai
Joel de Sá

Secretário Adjunto do Curso de Teologia Ministerial Ensinai
Alessandro Cabral

 


Contato
(41) 3259-4334
contato@ensinai.com.br

Redes Sociais